Bem vindo Julho

  • segunda-feira, julho 03, 2017
  • By Viviane Silva
  • 1 Comments

Guarujá, 03 de Julho de 2017.

Olá meu queridos, passadinha rápida para informar do sumiço que aconteceu por aqui. Muitos contra tempos e dorzinhas me fizeram ficar afastada do blog por esses dias.
Dei mal jeito na coluna, tendinite começou a incomodar, então eu resolvi dá um tempinho por aqui e me organizar. Mas a organização não está tão boa assim, não to dando conta de realizar tarefas simples, mas tenho fé que tudo vai se resolver logo.

Essa semana não vou ter tempo de dá muita atenção no blog, estou fazendo as visitas e comentando sempre que possível, se vc passou por aqui e eu ainda não fui retribuir, fique tranquilos que logo eu to indo ver as novidades que vcs tem para contar.

Dia 08/07 no sábado meu cunhado vai casar, vou ser madrinha iupiii. Estou super animada e ansiosa, gente meu vestido é lindo, meu próximo post será o dia, quero ver se registro no insta e tudo mais. Falando em instagram, eu abri um só para imagens pro blog se você ainda não me segue la então corre e me segue Fala ai anny - Instagram quero deixar tudo registrado e eternizar um momento tão bonito na vida de um casal.

As leituras estão devagar quase parando, além das releituras que estou fazendo, não sei o que anda acontecendo comigo, mas resolvi ler dos os livros da IAN novamente, mas deve ser por causa do lançamento do 15º livro que deve sair esse ano ainda, pelo amor da Virgem escriba cês viram aquela capa da A Escolha? Achei linda, apesar de no começo ter gostado do nome, hoje acho que fugiu do propósito da série...
A Escolhida seria melhor, mas tem coisas que não podemos mudar né não??




Fala se essa capa num tá maravilinda 😍😍??
Pelo que eu estou sabendo a Universo dos Livros, deve lançar em meados de Agosto essa maravilha!
Não to muito  certa dessa informação, mas como sou super fã da tia Ward e amoo de paixão os livros da Irmandade vou esperar ansiosa para colocar minhas mãozinhas nele rsrs.


Leia Também...

1 comentários

  1. Julho já começou diferente, amo quando começa o mês! Excelente dica. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir