Resenha: Enfeitiçados pelo desejo - Sylvia Day

  • quarta-feira, junho 07, 2017
  • By Viviane Silva
  • 1 Comments

Guarujá, 07 de Junho de 2017

Olá queridos, mês de junho começando e eu venho trazer a resenha desse livro que estava paradinho no meu kindle a tempos e eu só enrolando para ler hahaha. Pois diga-se de passagem, sabe-se lá o que raios anda acontecendo comigo esse ano que eu estou fazendo tanta releitura que até parece que não tenho livros ainda encalhado para terminar de ler. 
Mas vamos desenrolar logo essa resenha antes que a história esfrie e eu esqueça de alguma coisa.


Enfeitiçados Pelo Desejo Sylvia Day
ISBN-13: 9788580449174
ISBN-10: 8580449170
Ano: 2014 / Páginas: 160
Idioma: português

Sipnose:
Max, um poderoso feiticeiro. Victoria, uma bruxa selvagem capaz de se transformar. Ele deve caçá-la e submetê-la a seus desejos antes de entregá-la ao Conselho Superior dos Feiticeiros, mas algo impensável o obriga a mudar de planos. Uma ligação inesperada faz com que desenvolvam um poderoso vínculo, ainda que Max ignore a força dos poderes de Victoria.
Juntos devem enfrentar o perigoso Triunvirato, três irmãos responsáveis pelo desaparecimento de um antigo amor de Victoria. Em Enfeitiçados pelo desejo, a luta contra a magia negra se mistura à crise que as responsabilidades de Max como Caçador e a submissão involuntária de Victoria geram para o relacionamento. Serão as forças do mal mais poderosas do que um grande amor?  

Confesso que quando comecei a leitura logo nas primeiras páginas eu já estava achando que seria um saco, de começo a história não me prendeu. Como eu lí a trilogia Crossfire da autora e me apaixonei pelo Gideon Cross, eu meio que criei expectativa demais. Mas não desistir, segui em frente e até que gostei desse do Enfeitiçados pelo desejo.
A autora nos apresenta Max um feiticeiro descrito como lindo, sedutor e perigoso, deliciosa combinação cês não acham? Ele é enviado para digamos domesticar Victória que é uma familiar, que seria acompanhante de feiticeiros, no caso a Victória é uma gata, sim gente gatinha de 4 patinhas, preta, peluda e felina rs.

Victória está bem arisca depois que perde seu amor Darius e ela fica um pouco arisca e fora de controla e Max é mandado para amansar a fera, ou Victória toma jeito, ou será morta, o que Max não contava é que ia desenvolver um sentimento muito forte por ela... e é ai minha amiga que a história começa a desenrolar.

Posso dizer que o livro não é de todo ruim, até me prendeu em vários momentos, por ser um livro fininho 160 páginas, eu li num piscar de olhos, então posso dizer que é uma leitura bem leve. Tem um pouquinho de  cenas picantes, mas nada assim fora do comum, achei até bem fraquinho nesse quesito😀. 
Se você espera coisas do tipo quente, fervendo esquece que não tem nada demais nesse aqui.

Dei 3 estrelinhas la no skoob , se você ainda não me segue por lá faz favor né clica aqui nesse link ==> Sbook da Anny  e me deixe muito feliz!

Espero que vocês tenham gostado, afinal minhas resenhas são bem simples mesmo, só coloco meu ponto de vista do que achei dos livros que eu leio, e tento ao máximo não da spoiler.

Beijinhos pro cês 💋💋




Leia Também...

1 comentários

  1. Esse não é meu tipo de leitura favorita, mas amei sua resenha, super completa! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir