Seja único, seja você

12:14



Guarujá, 22 de Maio de 2017

Já dizia o velho ditado, nem Jesus agradou a todos porque vc acha que vai agradar?

Os rótulos estão ai para serem quebrados, viver uma vida tentando agradar os outros e deixando suas vontades de lado é um caminho triste para uma infelicidade e insatisfação pessoal. Quando deixamos de fazer o que gostamos, de vestir o que queremos para satisfazer o outro é uma forma de perder a essência que você tem.

Eu vejo muitas meninas num relacionamento que se oprime, e vive baseado no que o parceiro quer, e acaba largando de lado seus desejos, sonhos e impulsos. Esse é um assunto bem delicado de se discutir e eu tô só colocando aqui um ponto de vista meu, não tô e nem quero mudar o que vc pensa.
 
Mas mesmo que duas pessoas namorem, casem é porque resolveram de comum acordo compartilharem suas experiências juntos, mas será que você precisa viver a vida do outro como se fosse sua? Apesar de partilhar uma vida junto cada um tem que ter a liberdade de se expressar e fazer o que quer, sabe não deixar de fazer as coisas que gosta e o que tem vontade conta muito para uma vida de momentos felizes. Não ir no shopping sozinha, ou num barzinho com amigas porque o outro não deixa é uma coisa complicada.

Duas pessoas que compartilham a vida e que gostam de fazer coisas diferentes precisa ter liberdade para fazer, se sentir presa, não é legal... Aturar uma vida de submissão total também não é. Sabe quantas vezes eu acompanhei meu marido para as suas corridas de bike, mesmo não sendo o tipo de coisa que eu não gosto de fazer, somente para agradar, para tá junto e no fim me divertir muito. Assim como muitas vezes tá eu confesso (tendo que pedir muitooo) pra ele me levar no shopping, o que ele odeia,  e ele me levou para estar comigo. 

O que não rola é um lado só ceder, e o outro não. 

Se a pessoa te ama, ela vai te aceitar como você é. Não mude pra agradar ninguém, não perca a essência que você tem ai dentro de você.

Jamais tenha vergonha ou medo de ser como você é!

Porque você é único....



Você também pode gostar

1 comentários

  1. Adorei o texto, super inspirador Anny! Um beijo e um ótimo final de semana. <3

    ResponderExcluir

Google+ Followers

Pinterest

Follow Me @blogfalaaianny

Subscribe