Resenha: O Amante

09:06

Já tinhas dias que eu estava pra ler esse livro , o bichinho estava parado a tempos no meu kindle e eu resolvi que era hora de colocar a leitura em dia, pois vamos ao que eu achei desse romance erótico que Jodi Ellen Malpas nos apresenta.

O Amante
Série: O Amante #1
Autora: Jodi Ellen Malpas
SBN-13: 9788542203066
ISBN-10: 8542203062
Ano: 2014 / Páginas: 424
Idioma: português
Editora: Essência

 Sipnose: 
 Um romance repleto de erotismo e sensualidade,   protagonizado por um casal que experimenta  momentos tórridos de amor e sedução. A jovem  designer de interiores Ava OShea tem uma reunião  de consultoria com o sr. Jesse Ward, proprietário do misterioso O Solar. Ela está esperando nada mais do que um homem velho, acima do peso e que usa terno e gravata, mas dá de cara exatamente com o oposto. Jesse é devastadoramente bonito, charmoso e confiante. Mas também é vaidoso, arrogante e não conhece limites. Ava não quer se sentir atraída por ele, mas não pode controlar o efeito avassalador que esse homem tem sobre ela. Cada instinto está lhe dizendo para correr, mas Jesse Ward não está disposto a deixá-la escapar. Ele a quer e está determinado a tê-la. Ava sabe que está prestes a entrar em um relacionamento intenso e conturbado, mas o que fazer se ele não a deixa ir?
Jesse Ward é um dos homens mais complicados dos livros hot que já li até hoje, mas tbm se tornou um dos meus personagens favoritos, Jesse Ward, moreno, lindo dos olhos verdes, milionário e eu ja falei gostoso? Hummm põe gostoso nisso rs.
Jesse Ward dono do Solar, e é exatamente nesse lugar que ele conhece Ava O'Shea uma designer de interior que nos seus 26 anos já bem é sucedida, depois de um trabalho muito bem feito Lusso uma cobertura de luxo na grande Londres.

Ava conhece Jesse quando é contratada para desenvolver um projeto no Solar, onde de primeiro momento ela acha que se trata de Hotel de Luxo, mas com o decorrer da história descobre que o lugar é muito mais que isso. Um sentimento de posse é desenvolvido da parte de Jesse que luta de todas as formas com seu modo autoritário e passional por esse sentimento novo que ele descobre com relação a Ava, já ela responsável, temperamental e decidida até tenta fugir da atração que sente por ele, mas cercada por todos os lados por esse homem monumental acaba se entregando a ele.

“Deus!” Eu gritei.
“Não, bebê, sou eu.”

Gente a leitura é bem fluída, a autora não foca somente no sexo como em alguns que ja lí, no meio de todo o drama que se desenrola ela consegue montar um história bem desenvolvida com toques de humor, eu gargalhei em vários trechos e nunca mais vou escutar uma contagem regressiva como antes.

Um ponto fraco é que as vezes eu sentia um pouco de raiva de por causa do jeito do Jesse e da teimosia da Ava, as vezes parecia dois adolescentes brigando, mas acho que por causa dos trechos de humor eu acabava relevando, li bem rapidinho esse livro e gostei muito.
Os personagens secundários foram bem escritos, a kate amiga da Ava tem um crescimento grande durante toda a história e espero que continue assim porque eu adorei ela.

Bom vamos ver como se desenrola o segundo livro, ja que se trata de uma trilogia.

Alguem já leu o Amante, gostaram?? deixem sua opinião ai nos comentários.









Você também pode gostar

2 comentários

  1. Anny eu adorei esse livro, li tem um tempo já e achei muito legal, ja leu a continuação??

    ResponderExcluir
  2. Ainda não lí, mas vi umas resenhas no skoob, não é muito meu tipo de leitura

    ResponderExcluir

Google+ Followers

Pinterest

Follow Me @blogfalaaianny

Subscribe