Indicação: 4 Séries para conferir na Netflix

  • terça-feira, maio 16, 2017
  • By Viviane Silva
  • 7 Comments

16 de Maio de 2017

Ultimamente eu ando grudada demais na Netflix, isso quando o servidor da Philips não resolve me deixar na mão, to aceitando sugestões de séries e filmes para assistir, os de suspense, terror e ficção científica são os meus preferidos, as vezes chego a assistir o mesmo filme trocentas vezes como é o caso do Twistter rsrs, amooo twistter gente .

Hoje vou deixar aqui algumas sugestões de séries que estou acompanhando e to gostando bastante, caso não tenham visto vale  a pena assistir.

The Returned

 The returned é uma série de drama sobrenatural, eu gostei bastante dela.
A história é baseada numa cidade onde alguns habitantes que tinham falecido, voltam a vida de modo misterioso sem ter conhecimento de que estavam mortos.
Achei bem interessante a primeira temporada, quando fui pesquisar a sequencia descobri que tinha sido cancelada. Uma pena!

Ingobernable

Ingobernable é uma série mexicana, essa trata da política e tem bastante foco no tráfico de drogas na cidade do México.
Mas não se engane achando que a história é toda baseada nisso, o desenrolar começa com a morte do atual Presidente do México Diego Nava, principal suspeita a primeira dama Emilia Urquiza, primeira temporada acabou me deixando de queixo caído, e eu aguardo ansiosamente a 2º temporada.

The O.A

The O.A foi indicação de uma amiga, ainda estou assistindo e não sei como termina a primeira temporada, mas esta bem legal.
A série é de suspense e ficção científica, trata de uma menina cega que some, e retorna depois de 7 anos enxergando completamente, ela reune um grupo de amigos com a intenção de resgatar seus amigos que ela diz que estão em outra dimensão.
Ainda não terminei, mas todos os capítulos que eu ví ate agora são bem legal.

Sense8

Para tudo que eu sei que essa a maioria já assistiu rsrsr, mas se você ainda não, corre pega a pipoca e se joga nesses fofos que conquistaram o Brasil.
Sense8 trata de 8 pessoas mentalmente ligadas, chamados sensates, eles acabam fazendo parte e vivendo alguns momentos da vida uns dos outros.
De tudo de legal na série a primeira temporada chamou minha atenção pela trilha sonora maravilinda.
Vale a pena conferir gente.

Bom eu podia indicar mais um monte, mas o post ia ficar gigantesco rs, então vou parar por aqui.
Me indiquem séries e filmes ai nos comentários blz?

Leia Também...

7 comentários

  1. Única da lista que ainda não vi foi Ingobernable, e também nunca tinha visto uma série mexicana, vou procurar. As outras eu vi todas e a minha favorita da lista é Sense8 <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  2. Olá Anny! Tudo bem? Menina esse ano estou tão sem tempo de assistir meus filmes e séries que tanto gosto..Até esses dias eu estava assistindo o Scream, tbm é uma produção da Netflix..e achei bem legalzinho. Quanto as séries que vc postou, eu mão assisti nenhuma ainda hehe, mas gostei das indicações :)
    Abraços querida

    ResponderExcluir
  3. Só assisti The O.A.
    Fiquei curiosa para assistir o final, mas achei a história muito surreal. kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muita vontade de assistir The O.A. Mas, quanto a Sense8 não gostei tanto assim, acredita?
    Sei lá, não me prendeu muito haha Adorei as sugestões!
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  5. Oi anny, tudo bem?
    Ainda não assisti a nenhuma das listadas por você acredita? Apesar de saber um pouquinho sobre o enredo de sense 8. vou tentar arrumar um tempinho pra assistir as suas indicações.
    bjus,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Confessar que bateu uma vontadezinha de assistir The Returned. A propósito, a lista tá sensacional, tô aplaudindo de pé.
    Beijão,
    Vee
    www.hellgates.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Anny!
    Adoro quando vejo post de indicação! Seja de blogs, livros ou filmes, rs.
    Já ouvi falar de Sense8, mas ainda não assisti, assim como esses que você indicou. Já estão anotadinhos para assistir assim que possível!

    Beijos!

    ResponderExcluir