Chá Bar Helô & Rafa

  • segunda-feira, maio 29, 2017
  • By Viviane Silva
  • 4 Comments

Guarujá, 29 de Maio de 2017.

Ontem teve o chá bar do meu cunhado que vai casar dia 08/07 e como eu gosto bastante de por a mão na massa, ajudei minha cunhada com alguns preparativos, convites, tags, aquelas figurinhas para colar nos tubetes etc.

E como não poderia faltar a Anny além de comer muito, fotografei e acredite, aproveitei muito dançando. Foi muito divertido, conheci muita gente legal e descobri que existe pessoas mais loucas que eu. Acredite!

Vou mostrar um cadinho pra vcs do que rolou por lá...

Mesa Principal


Enfeite em Mdf

Adorei essas louzinhas

Mesa Principal

Chico é o cachorrinho deles
Os noivos

Os padrinhos
Tô bem ali no cantinho nessa última foto porque vou ter o privilégio de entrar como madrinha, fiquei muito animada e sou muito grata por isso.
Que Deus ilumine sempre essa caminho novo que os dois resolveram compartilhar e que sejam muito felizes.

Leia Também...

4 comentários

  1. Que amorzinho registrar esse momento!
    Adorei conhecer os detalhes!
    Felicidades para o casal!
    Beijos! ♥
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  2. Que decoração linda!!! :)
    Felicidades para o casal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Amei a decoração! Eu vou fazer chá de panela e meu noivo chá bar, separado hehe
    Mas está de parabéns pois ficou tudo lindo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Anny, que decoração linda vocês prepararam! Passa um ar romântico bonitinho mas, ao mesmo tempo, não é brega nem nada... Adorei! MUITAS felicidades aos dois!

    ResponderExcluir