3 Aplicativo de Fotografia para celular.

16:46

Olá galera, hoje eu venho trazer pra vocês uma dica de aplicativo para edição de foto no celular.
Há um tempo eu estava usando o photoshop mesmo no meu celular, porém o meu aparelho começou a travar de todo e eu desinstalei, dei um restart no aparelho e comecei do zero para vê se ajudava na travação de rosca em que o coitado se encontrava.
Ja instalei de tudo que é para edição e esses 5 foi o que eu mais gostei.

Vsco

 O Vsco eu achei o aplicativo bem legal, ele mantém bastante a qualidade da foto. O fato é que a maioria dos filtros legais são pacotes pagos, mas em qualidade de imagem ele é que eu achei melhor.



O Pixlr é o aplicativo de edição que eu mais uso ultimamente, apesar da qualidade da foto não ficar as mil maravilhas a cada dia eu descubro uma função nova. Tem uma variedade de efeitos, e filtros gratuitos.



Afterlight é bem simples e prático em matéria de edição, comparado com o vsco ele é mais fácil de mexer. Em qualidade, na minha opinião são muito parecidos, aqui também tem um filtros legais, mas tem comprar tbm.

No meu caso, esses três são os que eu mais uso, se alguém souber de algum legal e fácil de mexer, deixa o nome aqui nos comentários para eu experimentar.
Me diz ai qual é o que vcs usam para eu testar...

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Desses três eu uso e gosto muito dos filtros do VSCO, e tbm uso o Afterlight por causa das edições das fotos, fica muito bom mesmo, vale a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quase todos os meus amigos que usam apps pra editar fotos antes de postar (mesmo no Instagram) usam o Vsco, isso de preservar a qualidade da foto ganha muitos pontos, né?
    Eu raramente edito minhas fotos no celular, só tenho mesmo um simplezinho pra fazer montagens em último caso...

    ResponderExcluir
  3. Já usei muito Vsco mas meu favorito é o AirBrush, acabo usando praticamente ele em todas as minhas fotos do insta <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Google+ Followers

Pinterest

Follow Me @blogfalaaianny

Subscribe