Como faz para desacelerar?

17:37




Oi gente, olha eu aqui na correria só para dá um parecer do que está acontecendo por aqui.

Comecei no emprego novo no começo de Dezembro, e fiquei na fase de adaptação, para quem não sabe a Anny trabalhava bem dizer em casa e agora eu preciso ir e vir todos os dias, de moto levo uns 20 min.

A festa da Gaby tá chegando, e eu tô numa correria dus infernos para deixar tudo no gatilho, lembrancinhas feitas e mais um montão de coisa que estava pendente. O estresse, preocupação tudo isso anda me tirando o sono, me sinto exausta, cansada pra xuxu, por isso o blog e a academia ficaram meio de lado nessa fase corrida.

Tenho  fé que depois do dia 04/03, tudo se normalize, mas deixa eu mostrar pra vocês algumas fotos que fiz da Gaby para o vídeo da festa, impressão do quadro etc. 

Está sendo muito gratificante, planejar cada coisinha, e poder desenvolver eu mesma as coisas para ficar mais do jeitinho dela...






As que ela está loira foi as últimas que nós tiramos, ela quis clarear para a festa, agora tenho que cuidar porque descoloração é cruel, sempre dá aquela danificada, mas ela adorou o resultado.

Gente desculpa mesmo, pela falta de visita, isso me incomoda pra caramba, mas assim que eu conseguir vou ir vendo e comentando, mas ate começo de março a Anny vai tá virada no Jiraya rsrsrs.

Beijão

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Depois posta as fotos da festa!
    A Gaby é linda!!! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Relaxa Anny e curta bastante este momento da sua vida <3 Sucesso no seu trabalho e manda beijos pra sua filha!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Google+ Followers

Pinterest

Follow Me @blogfalaaianny

Subscribe