Que câmera você usa?

  • sexta-feira, dezembro 16, 2016
  • By Viviane Silva
  • 1 Comments

O post de hoje é sobre essa maledita pergunta que sempre, mas sempre alguém que fotografa seja por hobbie ou profissionalmente faz quando postamos alguma foto em rede social, seja amigos ou desconhecidos. Sempre tem um que pergunta qual equipamento usamos para fotografar.

Não to aqui pra dá dicas de fotografia não viu, até porque eu não sou formada, não tenho curso, e tudo que eu sei e consigo fazer é vendo tutorial, lendo e pesquisando no tiu google. Viajei mês passado e fiz algumas fotos por lá, postei no instagram, para quem não me segue é só Clica Aqui, e lá veio a enchurradas de perguntas.

Anny trocou de máquina? Heim... cuma... porque???

Só depois eu me liguei sabe, e expliquei que não troquei de nada, mas estava um tempo sem fotografar até por falta de tempo mesmo, e veio aquela mania péssima que as pessoas tendem a dizer que o equipamento é bom etc.. Para gente, porque se a pessoa não tiver uma visão boa, a máquina não vai fazer milagre blz?

Fiz uma foto com o celular, editei rapidex e mostrei que não importa o equipamento que vc usa, se vc não tiver uma visão o negocio não vira. Eu não sou profissional e fotografo com o que tenho nas mãos, eu amo fotografia, faço trabalhos de freela de vez em quando mais eu não vivo disso.

Segue algumas imagens e o equipamento usado nelas...
Canon 60d

Canon 60d

Samsung grand prime
Samsung Grand Prime

Canon 60d
O que vocês acharam? Eu curto fazer foto de pessoas, mas tudo anda tão corrido por aqui com as mudanças que nem para isso eu to tendo tempo.
Bjs e obrigada sempre pelas visitas.

Leia Também...

1 comentários

  1. A 60D é uma delicia de trabalhar.. Tenho a 70 e adoro *_*
    E que fotos lindas, meu DEUS *_*

    ResponderExcluir