Mãeee eu passei...

  • quinta-feira, dezembro 08, 2016
  • By Viviane Silva
  • 4 Comments



Fala ai gente! Muitas novidades?
Ontem foi um dia muito legal por aqui, minha filha concluiu o 9º ano e teve a segunda formatura.
É incrível como a gente se sente num fechamento de ciclo na vida dos nossos pequenos, no meu caso, nem tão pequena assim rs.A Gaby já vai completar 15 anos no começo de 2017, e para o desespero das inimigas kkkkk, vai ter festa simm!

Ontem foi sua formatura na escola Benedito Claúdio da Silva, e foi tudo muito simples, mas não deixou de ser emocionante. Sim eu chorei quando chamaram o nome dela, e ela entrou toda ressabiada, bom é a Gaby e quem conhece já sabe como ela se fecha toda no meio das pessoas.
Quem tem filho pequeno se emociona a cada descoberta da criança, e eu posso afirmar que isso sempre vai fazer parte da sua vida, porque não importa a idade, as fases existem e é impossível não se emocionar com elas.

A adolescência não é fácil não viu gente, para as mamãe se primeira viagem é bom estar preparada, filho criado é problema dobrado como já dizia o ditado, mas as descobertas que eles fazem e o processo que leva tudo isso é que mexe com a gente. Eu já passei poucas e boas com a Gaby, e eu sei que sempre vamos passar por algo, tento de todas as formas instruir da melhor maneira, mas as decisões sempre partirão dela, e as consequências tbm. Por enquanto está tudo dando certo, e tomara a Deus que continue assim...

To muito orgulhosa da minha menina, e eu peço a Deus todos os dias que ela seja uma pessoa do bem, feliz, e realizada. Ano que vem começa um novo ciclo, com nova jornada e novas responsabilidades. Que ela acima de tudo tenha fé, fé em dias melhores, esperanças  e força de vontade pra vencer.



Leia Também...

4 comentários