Então é Natal...

  • sexta-feira, dezembro 23, 2016
  • By Viviane Silva
  • 1 Comments


Então é Natal, e o que você fez??
Gente tem como não lembrar desse refrão nessa época do ano? Não tia Anny!
E o que vocês fizeram de bom? Melhoram a vida pessoal, fizeram amizades novas?

Eu digo que esse ano foi o ano dos descobrimentos, tentei ser uma pessoa boa e na maioria do tempo consegui, algumas vezes mandei se ferrar mentalmente para não perder a classe rs. Descobrir que ninguém é insubstituível na prática, porque na teoria é sempre mais fácil.

Foi o ano do descobrimento porque eu ví que na maioria das vezes você tem considerações com pessoas que nem sempre tá nem ai para você, e que no meio disso tudo sempre aparece uma mão amiga para te ajudar, e que normalmente vem de quem menos você espera apoio.

Esse ano eu fiz amizades novas, foi embora as que não me acrescentavam nada e fortificou vínculos com pessoas que sempre foram importantes na minha vida.

Esse Natal esta sendo diferentes de todos os outros, não montei wishlist, não me programei para as festas e decidi deixar as coisas rolarem naturalmente, to na vibe quero paz...

Eu desejo a vcs amigos que passam por aqui, um Natal cheio de realizações ao lado dos seus entes queridos, que vocês tenham uma noite maravilinda, cheia de amor e carinho com aqueles que vcs amam.




Feliz Natal ho ho ho..... 💓💓

Leia Também...

1 comentários

  1. Feliz natal, Anny! Esse ano não montei wishlist, mas foi um natal consideravelmente bom <3 passei com a minha família e deu tudo certo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir