Adeus 2016 já vai tarde!

10:11



Pensa num ano que custou a passar! Foi 2016!
Que ano louco né gente? Aconteceu tanta coisa nesse mundão de Deus e na maioria eu notei como o ser o humano está perdendo a noção.
Apesar de ter sido um ano complicado para mim até que não foi só de dor de cabeça. Foi um ano mais tranquilo comparado a 2015 e corrido, com mudanças drásticas.

Com relação a minha filha mais velha, graças a Deus foi mais calmo, com menos dor de cabeça. Que fase louca essa adolescência e pensar que eu já passei por ela tbm Ufaaaa rsrs.

Me decepcionei com pessoas que eu achava que queriam o meu bem, e queriam... desde que não conflitasse com os interesses próprios, e sofri com o desprezo, o deixar de lado. Mas hoje me tornei mais forte por causa disso.

Mudei de emprego com isso aprendi que nós somos um nº onde quer que estivermos, que não importa o quanto você se esforce e tente fazer o melhor, se não houver união, trabalho em equipe nada da certo. Não adianta você querer levar nas costas um negócio que não é seu, você se doa 100% pra um trabalho e no final sabe o que acontece? É descartada como nada. E a lição aprendida aqui é de que não devemos descartar e nem deixar passar oportunidades de melhoramento de vida e pessoal, com dó de deixar outras pessoas na mão, sabe porque? Porque vc acaba se ferrando la na frente!
Lição aprendida e processada com sucesso...

Não desistir dos seus sonhos é outra coisa que eu aprendi nesse ano de 2016. Se você tem um sonho e quer realiza-lo a primeira coisa que vc tem que fazer é se manter de boca fechada. Não comente com ninguém, porque na maioria das vezes as pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas. Vou realizar um dos meus sonhos no dia 04/03/17, com a ajuda de Deus e de quem me ama, tenho fé que tudo vai da certo.

2016 me trouxe amizades novas, que estão me fazendo bem. Fortificou algumas que eu já tinha e eu mesma descartei outras que não cagava e nem saia da moita como dizem por ai rsrsrs.

Sou grata por cada tombo que tomei, por cada injustiça que sofri, porque eu me tornei mais forte. Hoje eu sei quem realmente me ama. Esse ano eu chorei, mas eu chorei mais de alegria do que de tristeza, eu enxerguei a minha volta como um todo que me incentiva a ir a frente, a buscar ser feliz e com isso alegrei vidas compartilhei sorrisos, e abraços.... Nossa como um abraço é gostoso né gente? E é de graça!

Que 2017 venha cheio de sucesso, alegria, paz e amor pra mim e para você...

Feliz 2017 meu amores.





Você também pode gostar

8 comentários

  1. Com certeza 2016 já foi tarde rsrs.. Não só pq o próximo ano me reserva muitas mudanças pessoais (e estou muito ansiosa) mas pq já estava cansada mesmo.
    Isso que vc escreveu sobre emprego e não perder oportunidades pensando nos outros, é de fato muito verdade! Aprendi isso tbm, para os chefes somos completamente descartáveis.
    Adorei o post!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Esse ano foi muito complicado. Espero que 2017 seja melhor. :)
    Feliz Ano Novo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari tudo vai ser melhor em 2017.. força na peruca viu.

      Excluir
  3. Que 2017 seja melhor, que Deus te traga muitas bençãos e felicidades. Que todas as lições deste ano que esta indo embora contribua para te fazer uma pessoa cada dia melhor. Você é incrível!!

    Beijão e Feliz Ano Novo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Step vc sempre muito fofa.. Bom ano novo pra vc!

      Excluir
  4. 2016 foi deveras louco... Tem mês lá no início que parece que foi ontem, mês cá do final que parece que foi a mil anos... Passou depressa mas demorou pra acabar, acho que foi um ano de provação mesmo: se vocês sobreviverem a essa loucura, terão direito de continuar aqui de boa. Hahahaha!
    Espero que a gente realmente fique "de boa" mesmo... Isso está sendo difícil, mas também não é impossível!
    Feliz 2017 e que essa realização de sonho que está por vir seja amravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luly saudade menina! Vai ser melhor precisamos ter fé para as coisas melhorarem... Bjs

      Excluir

Google+ Followers

Pinterest

Follow Me @blogfalaaianny

Subscribe