Eu fui: Hotel Fazenda Santa Helena

11:36

Fala meu povo...
A Anny deu uma sumida ne? Pois eu tenho uma justificativa muito boa pro cês. Primeiro podemos dizer que esse fim de ano tem sido muito turbulento por aqui, eu estou numa fase de mudança muito grande, e as vezes a gente precisa de um tempinho pra se organizar, e comigo não é diferente.
Entre tantas coisas, teve a mudança de emprego. Fui educadamente dispensada das minhas funções depois de 11 anos trabalhando no mesmo lugar, fiquei bem consciente que não importa o lugar, com quem, onde ou quando... quando se trata de emprego nós funcionários somos apenas um número. Na realidade eu não achei que eu era isso, massss sim eu era.
Bom mas eu já estou trabalhando de novo, graças a Deus eu ganhei uma oportunidade de não ficar na fila dos desempregados do Brasil hahaha, mas hoje com a cabeça no lugar e calejada sabendo que to aqui para somar e nunca mais me esquecer de que eu sou um número!
Mas o assunto aqui é passeio, e depois de mil anos eu sai pra passear com o marido que foi participar do campeonato brasileiro de downhill, e a corrida foi dentro de um hotel fazenda em Minas, eu já disse aqui que eu amo Minas? Nãoooo, pois eu amo.
Meu pai é mineiro, mas eu sou paulista com sotaquezinho da roça, me julgue!
O lugar é muito bonito e super aconchegante. Eu vi as acomodações e gostei, mais eu fiquei mesmo na barraca de camping, porque era o que as minhas condições dispunha.
A comida é boa demais gente, comida típica é comigo mesmo, podem me convidar pra comer que eu vou viu hahaha, as pessoas muito hospitaleira.
Vou deixar aqui algumas fotos que eu fiz do lugar, que eu espero ter a oportunidade de ir novamente, mas dessa vez pra ficar mais tempo.







O passeio foi muito legal, pena que foi tudo tão rápido. Espero poder voltar mais vezes..
O que vocês acharam??

Você também pode gostar

0 comentários

Google+ Followers

Pinterest

Follow Me @blogfalaaianny

Subscribe