Bye Bye Outubro

10:29

Há como esse mês passou voando cês num acharam?
Gente os melhores meses passam tão rapidinho que a gente já sente saudades né não? Teve muita coisa por aqui no mês de Outubro, então bora conferir o que rolou!


1 - Teve maratona The Walking Dead no final do mês para colocar as temporadas em dia, to tentando não ler spoiler mas já sei que o Gleen morreu rsrsr.
2 - Selfie porque não pode faltar.
3 - Halloween na academia.
4 - Selfie com o colega Kauan que sempre tá por aqui.
5 - Testando app de make digital.
6 - Fotografando meus companheiros de sempre de trabalho.
7 - Tentando montar cenário com fotos mais claras, ainda preciso treinar muito.
8 - Luminárias que fiz para o dia das bruxas aqui de casa.
9 - Igreja matriz aqui da cidade.

Normalmente eu posto muita foto no insta, mas percebo que esse mês não foram muitas.
E o outubro de vocês que novidades tiveram, me conta ai nos comentários...

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Adorei a maquiagem do Halloween da sua academia, ficou MUITO BACANA MESMO!
    Engraçado isso de você comentar que postou menos no Instagram porque eu tenho sentido que tô dando uma reduzida por lá também... Não sei o que tá acontecendo, mas levei um susto quando fui olhar meu feed pra planejar um post retrospectivo do mês e não achei quase nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é a correria do final de ano se aproximando Luly

      Excluir

Google+ Followers

Pinterest

Follow Me @blogfalaaianny

Subscribe