Resenha: A Besta

11:45

Gente, gente acabei de ler A Besta (The Beast), o 14º livro da minha série preferida Irmandade da Adaga Negra, não tem como linkar pros cês as outras resenhas porque estavam la no diário da anny que foi pro beleleu hahaha.
Mas enquanto as impressões estão fresquinhas vamos falar do Raghe minha gente....

A Besta (Irmandade da Adaga Negra #14)

SBN-13: 9788550300313

ISBN-10: 8550300314

Ano: 2016 / Páginas: 608

Idioma: português 


Sipnose: Da autora best-seller do The New York Times, J. R. Ward, uma das mais aclamadas autoras da atualidade! Nada é como costumava ser para a Irmandade da Adaga Negra. Depois de quase entrarem em guerra com os Sombras, as alianças se alteraram e as fronteiras foram delimitadas. Os assassinos da Sociedade Redutora estão mais fortes do que nunca, aproveitando-se das fraquezas humanas a fim de obterem mais dinheiro, mais armas, mais poder. Contudo, enquanto a Irmandade se prepara para atacá-la com toda força, um dos seus guerreiros tem uma batalha íntima para combater… Para Rhage, o Irmão com os maiores apetites, mas também com o maior coração, a vida deveria estar perfeita – ou, pelo menos, perfeitamente agradável. Mary, sua amada shellan, está ao seu lado; além disso, seu Rei e os Irmãos estão prosperando. Rhage, porém, não consegue entender – tampouco controlar – o pânico e a insegurança que o afligem… E isso o apavora – assim como o afasta da sua companheira. Após sofrer um ferimento letal numa batalha, Rhage necessita reavaliar suas prioridades. Quando a resposta surge, abala o seu mundo… e o de Mary. Todavia, Mary se lançou a uma jornada própria, que tanto pode aproximá-los como pode ser a causa do rompimento do qual nenhum dos dois se recuperar.








Minhas impressões:

Primeiro de tudo eu posso afirmar com todas as palavras que de inicio é bomba, bomba e porrada e de repente Raatatata (tiro) e tu pensa! Pqp não acredito maldita Ward, de novo não kct! E ai a tia Ward vai lá e te tira das trevas da tristeza...
Sério essa mulher ainda me faz ter um infarto dos bravos.
A Besta ta recheada de muita informação no começo, é uma série de acontecimentos se desenrolando logo de cara, e se você não leu os outros livros vai ficar perdido com certeza. 
Depois o rendimento cai, mas ela te compensa com muitas risadas e suspiros porque uma coisa que tem demais nesse livro é os momentos engraçados com os irmãos, toda vez que eu ver alguma coisa da pequena sereia com certeza vou lembrar de Rhage hahahaha.
Fiquei feliz com o rumo que Mary e Rhage tomaram, em nenhum momento achei que ele fosse ficar tão centrado e concentrado, que tomaria uma decisão tão importante pra vida deles, quando eu achei numa fração de segundos que já era, deu ruim... O Rhage chega derrubando tudo com aqueles dois metros de peito.
Xcor deu uma sumida nesse livro, mas também ele não está em condições psicológicas de aparecer muito ne? Agora to aqui me perguntando, quando o grau de parentesco do bastardo vim a tona, isso sim vai ser interessante pra kct, 
Layla só você mesmo para me dá esperanças com esse desgraçado, filho duma boa mãe.
A Layla pari nesse livro que tristeza, e que alegria depois.. Chora Anny, pois é chorei e to ouvindo o grito de Qhuinn até agora.
Tu é apaixonado pelo Vishous? Pois é, eu tbm então o próximo livro do irmão sera bem interessante, e falando em Vishous, que diabos foi aquilo com a Virgem Escriba?
Desculpe minha afobação, mas não quero da spoiller por aqui, mas a J.R Ward, sabe como deixar a gente louca viu, será que o 15º demora para lançar??
Vocês vão amar fãs de Ian, tem mais 3 personagens novos entrando nesse mundo, e um sinal de que tem muita coisa vindo por ai e eu vou precisar de mais espaço na minha estante.. mas isso não é problema nenhum ne?

Quando Rhage voltou para o seu corpo, estava tomado pelo pânico. 
_Mary! Bitty! Mary! 
Mas logo percebeu que havia dois pares de mãos segurando suas palmas, e duas lindas vozes tranquilizando-o - bem, uma delas o tranquilizava. A outra era apenas tranquilizadora ouvir.
 _Está tudo bem, estamos bem... 
_Rhage, você tem um dragão! Um dragão de estimação!Consegui fazer carinho na barriga dele! Como é?, ele pensou em sua cegueira. 
_Quando ele pode voltar? Quero vê-lo de novo! Posso brincar com ele? Pag. 520/521 

 Beijo galera!

Você também pode gostar

1 comentários

Google+ Followers

Pinterest

Follow Me @blogfalaaianny

Subscribe