Posso ter uma horta em casa? Pode sim senhor!

09:38

Fala galera!
Hoje eu vim trazer para vocês o post sobre a minha horta.
Existe nesse mundão de Deus várias opções para você controlar a ansiedade, a depressão e etc, no meu caso apesar de já ter feito uso de remédio para controle de tais situações eu prefiro optar por outros métodos que me ajudam a controlar a ansiedade, e até o nervosismo na maioria das vezes rsrs.
Então Anny o que vc faz? Eu PLANTO!
Isso mesmo gente, se eu pudesse eu tinha um jardim grande cheio de árvores frutíferas, ervas, temperos e por ai vai, mas eu não tenho muito espaço, então viro como eu posso.
Domingo é o dia de mexer com terra, é o dia que tem feira e eu compro as mudinhas, já to hiper amiga do dono da barraca de plantas, no dia que eu não apareço ele deve estranhar.
Pois bem, eu tenho algumas fotos para mostrar para vocês, mas antes também quero mostrar como deixaram o meu cantinho verde como eu chamo aqui, com certeza foi uma pessoa que destruiu ele semana passada, porque um gato não arrastaria um móvel que estava encostado na parede. Mesmo depois de chorar litros por ver meu pé de maracujá todo destruído eu fui ajeitando no sábado para no domingo repor tudo o que eu havia perdido...
Essa foto foi como ficou depois do furacão que passou por aqui...


Algumas plantas foram arrancadas da raiz, a terra não estava mexida como os gatos normalmente fazem, isso foi o mistério do mês do Halloween rs.
No domingo eu arrumei tudo, repus os temperos e ficou assim, depois de tudo no seu lugar...

As fotos são do celular então a qualidade não esta das melhores.
Mas ai tem pé de cheiro verde, coentro, couve, morangos, maracujá, tem tomilho, alecrim e hortelã e mais algumas flores.
Com o tempo eu quero arrumar esse espaço todo ai atrás e encher de verde, estou só esperando a colaboração do marido para tirar aquele motor de polpa ali atrás para dar andamento nas minhas idéias.
Aguardem teremos mais aventuras verdes por aqui.
O que vocês acharam? Alguns de vcs também tem um cantinho verde em casa??

PS: Para todos que comentaram o post passado, quero deixar avisado que minha filha está bem graças a Deus, conversei com a mãe da outra menina e resolvemos tudo. Eu só desejo que ela, assim como outras pessoas que tem o mesmo jeito, que sejam consciente antes de tomar qualquer atitude com relação a qualquer assunto ou boato, conversas e questionamentos verbais existe para isso certo meu povo?

Beijo grande!

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Eu tenho algumas plantinhas na minha casa, não tenho muitas habilidades, mas é um ótimo método para eliminar o estresse do dia a dia.
    E todo esse verde alegra o ambiente né!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  2. Tu ia adorar aqui em casa, moro em uma chácara então o que mais tem são plantas, horta, frutas, etc... Mas no meu caso o que faço pra me livrar das crises de ansiedade é bordar! Eu amo muito bordar <3

    É uma pena que tenham destruído seu cantinho, mas que bom que tu conseguiu arrumar tudinho, seu cantinho verde é lindo e rico em variedades Anny, adorei! Da mais dicas de jardinagem por aqui!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza eu ia mesmo Step, eu vejo nas suas fotos como tudo é verdinho ai e só de ter a opção de ter um monte de bichinho ja ia valer a pena.

      Excluir

Google+ Followers

Pinterest

Follow Me @blogfalaaianny

Subscribe