Há o Halloween

09:31

Oie gente, 14 de outubro!
Pera já estamos na metade do mês de outubro? Isso não é possível...
Outubro sempre foi um mês corrido para mim, pois tem um monte de aniversário de pessoas queridas nesse mês, papai, mamãe, afilhado e por ai segue a lista imensa!
Mas desde que o meu filho caçula começou a entender as coisas, esse mês é bem divertido aqui em casa porque o menino cismou de uns 2 anos para cá e fica enchendo os patová querendo que eu enfeite a casa para o 31 de outubro rsrs.
Ele diz que queria morar nos E.U.A para comemorar o halloween como eles fazem lá. Saindo na rua fantasiados e dizendo Doce ou Travessura, para ganhar docinhos ou aprontar hahahah.
"Vamos mamãe a gente se fantasia e vai nas casas"
Foi um custo ele entender que aqui é diferente, mas para não deixar meu menino triste, eu resolvi enfeitar a casa esse ano, e sai em busca de referência na net para o que aprontar, vou fazer esse fds já que durante a semana é meramente impossível para mim...
Abaixo segue umas fotos que eu achei bem interessante, peguei todas no google viu galera, mas hoje vou ta uma olhadinho no nosso querido Pinterest, se você ainda não me segue lá, por favor heim só clicar aqui... Pinterest da Anny





Gente esse fantasminha não é um amour??
O que você acharam? Alguém ai apronta em casa para o halloween??

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Eu acho uma pena não comemorarmos a cultura no Brasil hauhauhauhauhauh
    Eu estou doida para decorar a casa toda *_*

    ResponderExcluir
  2. Quando morei em apto, as crianças do prédio sempre pediam doces mas é uma pena que isso não é comum por aqui ainda porque as decorações são tão lindas <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Google+ Followers

Pinterest

Follow Me @blogfalaaianny

Subscribe