Bye Bye Setembro

  • segunda-feira, outubro 03, 2016
  • By Viviane Silva
  • 4 Comments


Agosto demorou adoidado para passar, em compesação Setembro voou ne?
Vamos nos despedindo do mês florido do ano, relembrando o que passou...

* Teve prato da dieta firme e forte.
*Casamento da Dayane e do Thiago com o maridão.
*Aproveitando com a turma da academia
*Teve self porque se não tivesse não seria eu rs.
*Coleção da Irmandade de Adaga Negra que ganhei da mulher do meu pai.
*Foto com o filhusco mais lindo do planeta
*Meu pézinho de cravo, minha hortilha da linda pra xuxu (mostro em outro post).
*Leitura do domingo frio e chuvoso.

Sim foi um mês corrido e eu não consigo acreditar que o fim do ano já esta batendo na minha porta, que nosso Outubro venha com muitas alegrias, conquistas e conhecimento...
Como foi o setembro de vcs, me contem!!!

Leia Também...

4 comentários

  1. Setembro voou mesmo, acho que por isso fiquei com a impressão de não ter feito muita coisa! Adorei as fotos, espero que tu tenhas um ótimo outubro <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Adorei vver o resumo de setembro! Lindas fotos!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Setembro realmente passou super rápido! Mas deu pra aproveitar bastante né <3 Fiquei curiosa pra conhecer sua hortinha! Quero post!!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir