Voltando a ativa com a Irmandade

  • sexta-feira, setembro 09, 2016
  • By Viviane Silva
  • 0 Comments


Fala ai galera!
Bom a Anny esta de volta agora aqui no blogspot, fugi do wordpress porque estamos com corte de custos aqui em em casa e eu cancelei minha hospedagem na dialhost. Como consigo manter um blog aqui gratuito eu achei melhor, então eu resolvi começar tudo de novo já que é um lugar novo, tem que ser tudo novinho ne?


De começo eu apanhei bastante com o html daqui, mas aos poucos eu vou me achando, espero que vocês curtam beleza?
Mas bora pro papo sério de hoje, Vocês sabem que muitas vezes a Amazon lança umas promoções muito foda certo? E na da semana passada a esposa do meu pai me presenteou com os livros que faltavam até hoje para completar a minha coleção da Irmandade da Adaga Negra, quem ainda não leu, vale apena viu. Para quem gosta de uma leitura envolvente, com personagens bem centrados e uma pitada de hot hot hot, precisa conhecer os Irmãos.
Eu já tinha quatro livros e já tinha resenhado no outro blog, mas como não quis salvar nada de lá, vou ver se tenho as resenhas no skoob e posto elas aqui pra vocês.
Estou lendo o 6º livro Amante Consagrado, e assim que eu terminar eu venho postar a resenha pros cês belezinha?
Espero que vocês curtam esse espaço, tanto quanto eu! Estou colocado muito amor e carinho por aqui, tem algumas coisinhas para ajeitar mas com o tempo tudo vai se ajeitando...
Vlw pelo carinho queridos...

Beijos da Anny

Leia Também...

0 comentários