Resenha: Não fale com estranhos

  • segunda-feira, setembro 19, 2016
  • By Viviane Silva
  • 3 Comments

A vida é sempre feita de momentos surpreendentes, sejam eles bons ou ruins.

Você já imaginou ser abordado por um estranho na rua, te revelando coisas que vai mudar sua vida da água para o vinho?
Pois é amigos, a resenha de hoje é sobre o livro Não fale com estranhos, e eu espero que vocês gostem...

Livro: Não fale com estranhos
Autor: Harlan Coben
ISBN-13: 9788580415711
ISBN-10: 8580415713
Ano: 2016 / Páginas: 304
Idioma: português 
Editora: Arqueiro

Sipnose: O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.
Adam levava uma vida dos sonhos ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?
Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.

Intrigante e perturbador, Não Fale Com Estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.

Este foi o primeiro livro que eu li do Harlan Coben, e eu confesso que adorei a escrita dele, eu com toda certeza vou ler mais obras desse autor, além de eu adorar um suspense ele consegue nos prender durante todo o tempo, e você fica tipo assim: Caramba será que fulano fez isso? 
O autor sabe como nos envolver, e a narrativa é leve apesar de todo o suspense policial que rola no livro.
O livro conta a história de Adam Price, casado e pai de dois filhos. E tudo começa quando ele é abordado em um bar por um estranho que faz revelações surpreendente sobre sua esposa, coisas que Adam não sabia ou melhor situações que ele nem imagina que tinha acontecido. A partir desse momento Adam começa a investigar os fatos para ter certeza que sua esposa mentiu e ocultou fatos importantes do relacionamento deles. E tudo começa a ir pelo ralo, desde a confiança, e a imagem imaculada que ele tinha da esposa.
Após pressiona-la Corinne não confessa o que fez, mas deixa no ar que há muitos fatos por baixo dessa revelação, mais do que Adam possa imaginar. E quando ela some do mapa as coisas não melhoram em nada, e Adam se ver em uma busca pela verdade e o desejo de encontrar sua esposa.
Que final maravilhoso, como todos as pontas se encaixaram perfeitamente nesse suspense policial. Apesar de triste, o autor conseguiu nos prender do começo ao fim...
Eu recomendo a leitura dessa obra, e dou 5 estrelas para ela tbm.

"Não tenho numa prova quanto a isso, mas quando uma mulher conta uma mentira dessas, bem... é provável que já tenha mentido antes.
Adam ainda não havia se recuperado desse golpe final quando o estranho cruzou a porta do salão e saiu."

Leia Também...

3 comentários

  1. Eu doida pra ler alguma coisa de Harlan Coben porque sou fã de suspense policial, agora vou colocar Não Fale com Estranho na lista de Quero ler porque fiquei curiosa pra saber o que fez a esposa do cara :O

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... adorei a resenha!!!
    Só li um livro desse autor mas o sulficiente pra ter noção da tua empolgação.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa! Vou colocar na minha lista. :)

    ResponderExcluir