Quando é preciso voltar...

  • quinta-feira, setembro 22, 2016
  • By Viviane Silva
  • 2 Comments


A vida é mesmo engraçada, saber onde se colocar nela nem sempre é uma tarefa fácil. A gente passa a vida inteira lutando e buscando objetivos que gostaríamos de ter, de fazer... de viver.
Muitas vezes a gente consegue ser bem sucedido em vários pontos, as vezes a gente tropeça, faz merda e cai, no entanto levantamos e seguimos em frente porque é o certo a fazer, e na grande maioria das vezes não temos escolhas...
A vida é um jogo de recomeços, de escolhas certas ou erradas, onde nós temos que aprender a lidar com as consequências de todas as escolhas que fazemos, aquele ditado " faça suas escolhas e aprenda a lidar com as consequências" tem sido muito presente na fase da minha vida hoje.
Quando você se vê no meio de uma encruzilhada com aquela plaquinha virada para os dois sentidos e simplesmente não consegue se decidir por qual caminho ir, nessa hora eu me dou conta que as vezes é preciso voltar....
Fazer escolhas diferentes que vão te levar a caminhos diferentes!
Anny sua louca! Começar tudo de novo??
Sim é trabalhoso, mas é essêncial, porque quando passamos a tentar remendar um vaso que já esta quebrado pode ter certeza que ele não vai ficar igual ao que era antes. O que precisamos as vezes é de um novo fim, e não da pra ter isso com um começo todo estrupiado, as vezes começar de novo é a solução. É mais trabalhoso? Sim é!
Mas precisamos mudar, nosso íntimo, nossos pensamentos e isso não é fácil, mas a gente consegue...

Fiquem em paz amados... um grande abraço!


Leia Também...

2 comentários

  1. Eu nunca vi o fim como algo ruim e acho que isso me ajudou muito...
    Sempre vejo com uma oportunidade, como vc mesma disse.. um novo começo.
    Boa sorte <3

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de começar de novo, parar respirar, tentar entender a vida e começar de novo. Novas oportunidades vem junto e isto é maravilhoso <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir